O Fusca de Varginha

Varginha é uma cidade conhecida pela lenda urbana do ET de Varginha. Segundo consta, no dia 20 de janeiro de 1996 três garotas teriam visto uma criatura de pele marrom e viscosa, olhos enormes e protuberâncias na grande cabeça que tinha. O caso saiu na mídia e foi um grande bafafá no país.

O ET de Varginha não tem quase nada a ver com o Fusca de Rafael, a não ser o fato de Varginha ser o berço da suposta criatura e do VW azul de placa GPE-0361.

Rafael queria comprar um Fusca. Procurou na internet e encontrou o que queria na cidade mineira. Ele e o pessoal da RustedLive se prepararam e foram de ônibus até São Paulo, onde fizeram baldeação e pegaram outro até Varginha-MG. Na bagagem, levaram peças e outros apetrechos para pôr o carro em ordem e arrumá-lo se pifasse durante a volta. Sem contar o dinheiro no bolso.

De Varginha para o mundo!

De Varginha para o mundo!

Chegando lá, deram uma olhada no carro e viram que estava como anunciado. Rafael entregou o dinheiro vivo ao antigo proprietário e já em seguida pegaram a estrada de volta. Tirando o fato de que se perderam em São Paulo, vieram sem maiores problemas.

Uma vez em Curitiba, puseram-se a reformar o carro, que hoje em dia está assim:

Teria tecnologia extraterrestre este Fusca?

Teria tecnologia extraterrestre este Fusca?

Tags: , ,

3 comentários para “O Fusca de Varginha”

  1. E.T disse:

    Muito boa a reportagem!
    òtimo evento..
    também está no site rustedlive.com

  2. admin disse:

    Massa, valeu mesmo!

  3. josi disse:

    olha se quiserem mais um ano 74 amarelo claro, ele ta bem de motor de lataria, etc…

Deixe um comentário